Bom, para dar inicio ao tópico de apresentações, vou contar um pouco sobre mim. Meu nome é Gabriel Ribeiro (Não vão me achar no facebook), tenho 17 anos e sou morador da Bahia, e como a maioria das pessoas normais assisti Dragon Ball quando era mais novo, pra falar a verdade Dragon Ball já tinha parado de ser exibido quando eu nasci, mais seja como for a TV Globinho tratou de reprisar a saga Z muitas vezes, para nossa alegria. Quando estou na internet costumo a ser chamado de Skento, Skt, mas se você conhece um Skento de algum jogo online e ele foi um babaca... Não sou eu. Tenho gosto por mangás (Bleach, NarutoBall e One Piece atualmente) e pelos livros de GRRM que são do caraio e por ficar muito tempo sozinho quando era mais novo acabei criando diversos "universos" imaginários, um deles era sobre Dragon Ball ( também sobre Cavaleiros dos Zódiacos, MarvelUniverse e dezenas de outros que não me lembro ) e esse sobre Dragon Ball foi o que mais ficou, então anos depois aqui estamos nós! Vi a oportunidade de um fórum quando percebi que à uma "fenda" nos RPG's da Fórumeiros, Pô, se tem fórum sobre Naruto, One Piece, Bleach e Cia fazendo sucesso, por que não DBZ? Então peguei minha história antiga, arrumei aqui e ali, e resolvi fazer tudo sozinho (Só tem eu de Otaku na Bahia). Agora é esperar e ver se tem sorte.
Att ~ Skt.