Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Infelizmente me deram poder. . . Agora deixe-me mostrar-lhes o meu caráter - Silver Storm
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sistema de PVP

Ir para baixo 
AutorMensagem
GM - Skt
Administradores
GM - Skt


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/05/2013

Sistema de PVP Empty
MensagemAssunto: Sistema de PVP   Sistema de PVP I_icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:20 pm

Entendendo o PVP

O Sistema de combate entre player versus player mais conhecido como PvP, é uma narração onde dois ou mais personagens controlados por players se enfrentam em combate e para que o combate ocorra da maneira mais justa o possível é necessário algumas regras básicas que serão listadas a seguir:


Quem faz o primeiro movimento?

Quem tiver maior velocidade faz o primeiro movimento, mas existem certas exceções, exemplo um ataque surpresa ou quando o mais rápido chama o oponente para o combate e quando o combate é 2 ou mais contra 1. No caso de velocidade igual deve ser usado o seguinte código, e quem tirar o mais resultado vai primeiro
Código:
[rend]20[/rend]

1° Situação:
Player 1 Vs. Player 2
Supondo que o P1 tenha a maior velocidade, a ordem de postagem segue assim: [P1 ~ P2, P2 ~ P1] e o narrador entre um turno e outro.
2° Situação:
Player 1 e Player 2 Vs. Player 3 e Player 4
Supondo que o P3 tenha maior velocidade, a ordem de postagem segue alternando entre as equipes: [P3 ~ P1 ~ P4 ~ P2, P2 ~ P4 ~ P1 ~ P3]
3° Situação:
Player 1 Vs. Player 2 e Player 3 ( ou mais )
Nessa situação não importa quem tenha a maior velocidade o P1 sempre irá começar e faz uma ação para cada ação oponente:
[P1 ~ P2 ~ P1 ~ P3 ~ P1, P2 ~ P1 ~ P3 ~P1 ]


Como deve ser feito o RP?

1°- Escrever de maneira coerente e correta, descrever sentimentos e o campo de batalha, visualizar a ação em sua mente antes de escrever sempre ajuda na hora de digitar. O uso de palavrões é permitido, mas não vamos abusar disso.
2°- Lembre-se que você nunca faz nenhuma ação você Tenta fazer uma ação, quem diz se você conseguiu ou não é o narrador.
3°- Não existe HP então os danos do personagem vai muito do bom senso, então se você tá sem um braço e sem as duas pernas, não queira agir como se estivesse tudo bem, tenha bom senso.
4°- Auto-Hit e God-Mode são duas coisas que acontece muito no Dragon Ball Z, mas no RPG é totalmente Proibido. Auto-Hit é quando você para de tentar acertar e simplesmente diz que acerta "Vou em direção ao meu oponente e chuto sua cabeça". God-Mode é bem parecido, acontece quando você diz que usou um golpe que não pode ser defendido "Com minha velocidade altíssima acertou meu oponente com um soco indefensável".
5°-Meta-Game é quando você utiliza informações do off-game para ter benefícios on-game, em combate isso pode acontecer quando um personagem que não conhece seu inimigo "adivinha" o quão forte ele é.

Ir para o topo Ir para baixo
https://dbzettorpgonline.forumeiros.com
 
Sistema de PVP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de Nível e Dan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ínicio :: Regras-
Ir para: